Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

THE SKIN GAME

Dermocosmética, reviews, aconselhamento

Review: Roc Keops Desodorizante Antitranspirante Roll-On

Tipo de produto: desodorizante, antitranspirante

Função: controlar a transpiração

Ingredientes principais: sais de alumínio

Quando usar: manhã

Textura: líquido gelificado

Aroma: inexistente

Embalagem: vidro com roll-on

Quantidade: 30ml

Preço: 11€

Onde comprar: farmácias, Care to Beauty (não é link de afiliado, contudo podem usar o código de afiliado ANA5 para terem 5% de desconto na Care to Beauty)

 

Coisas que ninguém gosta de admitir: eu transpiro excessivamente. Aliás, isto foi extremamente condicionante para mim na adolescência, porque facilmente ficava com cheiro a transpiração - trocar de roupa quando ia a casa almoçar era uma realidade que não me era minimamente estranha. A parte boa é que isto ficou controlado em grande parte quando cheguei aos 21-22 anos e agora felizmente considero a situação bastante controlada. Só que, como quem sofre do mesmo deve saber, um mau desodorizante é o que basta para a coisa descambar. Até há cerca de 3 anos atrás usava sempre um da Adidas, mas de repente comecei a fazer alergia bem a meio de uma das embalagens e lá se foi a minha opção de todos os dias (é que não foi uma alergiazita, foi nível de "não consigo baixar os braços com as dores que tenho").

Por recomendação de uma amiga, decidi ir para este da Roc porque pela experiência dela era dos que as pessoas com transpiração intensa mais gostavam (outra hipótese era o da Sesderma, Dryses). Desde aí que este da Roc passou a ser o meu antitranspirante de eleição. Há várias coisas boas nele - para começar não tem cheiro nenhum (eu não preciso de cheirar a rosas nas axilas, muito obrigada) e a textura é super fresca e não mancha a roupa por ser transparente.

Aquilo que realmente interessa, controlar a transpiração e odor, é o maior bónus que tem. Digo-vos mesmo que faz diferença, porque houve uma fase em que usei um outro e foi para esquecer. Já vou levar um para a minha mãe da próxima vez que estiver com ela, que isto é resultado de uns genes abençoados e ela sofre do mesmo. Mas acreditem, se sofrem com excesso de transpiração, dêem uma hipótese a este, prometo-vos que a hipótese de valer bem a pena é muito elevada.

21 comentários

Comentar post

Pág. 1/2