Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

THE SKIN GAME

Dermocosmética, reviews, aconselhamento

Review: MartiDerm Driosec Toalhitas

martiderm-005711mr_01.jpg 

Tipo de produto: toalhitas desodorizantes e antitranspirantes
Função: desodorizante, antitranspirante
Ingredientes principais: sais de alumínio
Quando usar: quando necessário / em SOS
Embalagem: toalhitas embaladas individualmente
Quantidade: 15 toalhitas
Preço: 14 €
Onde comprar: farmácias, Care to Beauty (não é link de afiliado, contudo podem usar o código de afiliado ANA5 para terem 5% de desconto na Care to Beauty)

 

Na verdade este produto deveria ter entrado  no post dos produtos subvalorizados, mas na realidade esqueci-me completamente dele e só me lembrei ontem à noite quando peguei na minha bolsa de medicamentos e uma destas toalhitas saiu lá de dentro. Portanto achei que seria apenas justo fazer-lhe uma review, para compensar. (então oh Ana, mas não ias passar a fazer reviews duplas? Olhem, experimentei e aquilo desalinha-me os chakras, por isso passamos a reviews mais pequenas individuais a ver se a coisa já funciona)

 

A ideia base destas toalhitas é poder ter algo portátil para aqueles dias em que vamos estar muito tempo fora de casa ou vamos fazer uma viagem e queremos reduzir o peso ou quantidade de produtos que levamos. Levava-as comigo sempre que ia trabalhar para Lisboa, porque acordar às 6h, fazer 3h de comboio,  trabalhar um dia inteiro (muitas vezes a andar de um lado para o outro) e ainda fazer 3h de comboio de volta em pleno verão era coisa que ao fim do dia dava para ser desagradável para quem fosse ao meu lado no comboio. Apesar de hoje em dia já não ter dias assim intensos (vantagens de mudar para um trabalho melhor), mantenho sempre uma toalhita comigo para onde quer que vá. Esta toalhita não só tem a vantagem de ser realmente desodorizante (se o aroma desagradável já estiver presente ela anula grande parte), como também ser antitranspirante.

 

Eu sei que o preço não é aparentemente convidativo, mas sendo reservado para situações de SOS acho perfeitamente aceitável porque as toalhitas são embaladas individualmente e a sua utilização é esporádica.

2 comentários

Comentar post