Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The Skin Game

Blogue português escrito por uma profissional de farmácia e dedicado à dermocosmética.

Review: Kiehl's Nurturing Oil for Mom & Baby

kiehl_s-baby-nurturing-oil-for-mom-_-baby-125ml.jp

 

Tipo de produto: óleo

Função: nutritivo, massagem

Ingredientes principais: óleo de caroço de alperce, azeite

Quando usar: quando necessário

Textura: óleo

Embalagem: plástico

Quantidade: 125ml

Preço: 28.50€

Onde comprar: lojas físicas ou loja online da Kiehl's

 

Continuo aqui a tentar despachar reviews dos produtos que mais me têm pedido, e este não é excepção. Eu sei que a Kiehl's é conhecida principalmente pelos produtos de rosto, mas eu confesso que adoro perder-me pelas prateleiras mais recônditas da loja e descobrir os tesourinhos perdidos lá pelo meio.

Este óleo veio pouco depois da Sara nascer, porque a rapariga sofreu com cólicas desde o segundo dia de vida (e nós a sofrer com ela). Apesar de eu ser uma pessoa que experimenta tudo e mais alguma coisa, nela gosto de manter a quantidade de produtos reduzida e apostar na qualidade. Quando vi a composição deste óleo tive algum medo que fosse ficar demasiado oleoso na pele, mas ainda assim decidi experimentar.

Ao contrário do que possa parecer à primeira vista, este óleo é absorvido bastante rapidamente, embora não tão depressa que levasse a precisar de reaplicar para poder fazer a massagem. Está naquele equilíbrio certo entre o fácil de aplicar e espalhar e o não deixar resíduo oleoso.

O aroma é muito suave e nada exagerado, até porque é apenas o aroma dos ingredientes (não tem fragrância adicionada). A Sara reagiu sempre muito bem ao óleo e gostava do processo das massagens, até porque realmente a ajudavam imenso e eram praticamente das únicas coisas que conseguíamos fazer para ajudar.

Para quem procura um óleo de massagem, este é um dos produtos que acho que vale mesmo a pena investir, porque a qualidade dos óleos é mesmo importante e a textura é um ponto de ruptura caso não seja a ideal.

*produto adquirido ao abrigo de parceria com a marca