Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Skin Game

Blogue português escrito por uma profissional de farmácia e dedicado à dermocosmética.

Review: Kiehl's Hydro-Plumping Re-Texturizing Serum Concentrate

hydro plumping serum kiehls.jpg

 

Tipo de produto: sérum

Função: hidratar, reduzir rugas de desidratação

Ingredientes principais: glicerina

Quando usar: manhã e noite, após a limpeza ou tónico

Textura: aquosa

Embalagem: plástico reciclável com pump

Quantidade: 50ml

Preço: 52€

Onde comprar: lojas ou loja online

 

Sérums hidratantes são aquele produto que praticamente toda a gente deveria usar.desde as peles mais oleosas às mais secas, o normal é que todas as peles tenham falta de água. Daí às rugas, descamação e ausência de conforto, é um saltinho.
 
Quando professei o meu amor por sérums hidratantes muita gente correu a dizer-me que não havia nada como o sérum hidratante da Kiehl's, portanto fiquei muito curiosa com ele.
 
Como a grande maioria dos sérums da Kiehl's, este sérum contém dimeticone, o que confere à pele um toque aveludado e é perfeito para quem quer usar maquilhagem a seguir. A quantidade de silicone não é drástica e não dá efeito de máscara, apenas confere um acabamento mais avekudado. Pessoalmente não sou super fã deste acabamento, mas sei que sou a excepção à regra. A verdade é que dá imenso jeito quando não há tempo para aplicar uma dezena de produtos (já experimentaram ter uma filha de três meses?) e portanto acabo por usá-lo de manhã.
 
A textura é divinal e perfeita mesmo para as peles mais oleosas, porque no momento em que contacta com a pele este sérum transforma-se quase em água e é instantaneamente absorvido. As melhorias na hidratação notam-se quer a curto, quer a longo prazo, o que ajuda a diminuir as rugas por desidratação.
 
Conclusão, subiu para um dos meus sérums hidratantes preferidos, tal como muita gente me tinha garantido que iria acontecer.
 
*produto fornecido pela marca

3 comentários

Comentar post