Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Skin Game

Blogue português escrito por uma profissional de farmácia e dedicado à dermocosmética.

Review: Isdin Woman Isdin Antiestrias

woman-isdin-antiestrias.jpg

 

Tipo de produto: hidratante de corpo

Função: prevenção de estrias

Ingredientes principais: centelha asiática, rosa mosqueta, manteiga de shorea

Quando usar: manhã e noite

Textura: creme

Embalagem: tubo

Quantidade: 250ml

Preço: 35€

Onde comprar: farmácias, Skin

 

Neste momento estou a visualizar as minhas colegas de trabalho a levarem as mãos à cabeça e dizerem que sou maluca, porque hoje é literalmente o primeiro dia em que estou de baixa em casa e ainda de manhã estive no centro de saúde para me passarem a baixa e depois no escritório. Sim, meninas, já escrevi um post e ainda só vou em cerca de 4h de baixa. Não, eu não consigo estar quieta e sossegada, mas isso não é novidade para ninguém.

 

Bem, passemos ao que interessa, a review do produto. Primeiro que tudo, há que referir que este é o novo nome de um produto Isdin que existia já há largos anos, o Velastisa Antiestrias. E se existe um Guiness Book para mudanças parvas de nome, aposto que este produto está lá registado nas primeiras páginas. Mas se antigamente usavam e gostavam do Velastisa, então podem ir sem problemas para esta nova apresentação, porque a fórmula manteve-se.

 

Em relação ao produto propriamente dito, sempre foi este o produto que recomendei a todas as "minhas" grávidas e o feedback que tinha delas foi sempre, sempre muito positivo. Quando soube que estava grávida, comprei imediatamente duas embalagens, mas confesso que a minha esperança estava bastante em baixo. Há pessoas que têm tendência para ter estrias, e eu sou uma delas. Tenho uma linda colecção nas coxas que se assemelham ao mapa das estradas de Portugal, outras tantas espalhadas por sítios giros como os braços, mamas e atrás dos joelhos. Avancemos para os meus actuais 8 meses de gravidez e o meu estado de pessoa redonda. Barriga e coxas sem estrias novas. Nem uma. É certo e sabido que eu ando a aplicar quantidades generosas do hidratante à noite, em parte porque não quero estrias, em parte porque sei que de manhã não vai acontecer, mas não há estrias novas.

 

O creme em si tem uma textura mesmo muito agradável, um aroma muito suave e nada incomodativo e a absorção é bastante rápida a menos que "tomem banho nele" como eu fiz. Gostei particularmente do facto da textura cremosa facilitar muito a massagem, mas não ficar com um filme chato na pele que depois faz com que vestir roupa se torne desagradável ou difícil (e uma pessoa grávida já tem dificuldades suficientes ao tentar vestir-se, obrigada).

 

Apesar de saber que o preço é puxado, também sei que muitos outros anti-estrias não têm este nível de eficácia, portanto havendo a possibilidade de pagar por este produto, é sem dúvida nenhuma a minha recomendação.

1 comentário

Comentar post