Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

THE SKIN GAME

Dermocosmética, reviews, aconselhamento

Review: Filorga Time-Filler Eyes

filorgatimefillereyescremeolhos.jpg

 

Tipo de produto: creme de contorno de olhos
Função: hidratar, anti-envelhecimento
Ingredientes principais: 
Quando usar: depois de aplicar o tónico
Textura: creme
Embalagem: boião de plástico com tampa
Quantidade: 15ml
Preço: 45€
Onde comprar: farmácias, Care to Beauty (não é link de afiliado, contudo podem usar o código de afiliado ANA5 para terem 5% de desconto na Care to Beauty)

Esta review custou a sair e vai custar a escrever, porque há muitos mixed feelings aqui a acontecer. O resumo é que nem amo nem odeio este creme de olhos, mas vamos lá a isto. 

A primeira coisa que me chateou neste produto foi o facto de a) vir em boião e b) o boião ser de plástico e não de vidro como aparentava. Num creme que custa tanto dinheiro, faz-me confusão como é que acabou por ter um recipiente tão fraco. Normalmente é expectável que seja mais caro porque tem um sistema doseador airless ou pelo menos porque o material com que foi feito o justifica. Nenhum destes se verifica, embora possa argumentar que é possível que isto torne a embalagem reciclável versus um boião de vidro com uma parte de plástico que não é possível separar. Contudo, para mim o ideal seria ter uma embalagem com pump, embora compreenda que possa não ser possível pela textura (se no Optim-Eyes têm pump e aqui não, presumo que haja motivo).

Em relação à fórmula, gostava que fosse um pouco mais hidratante. Tirando isso, é espectacular. Noto melhoria nas linhas finas ao fim de dois ou três dias e sinto que melhora ligeiramente as olheiras também. A textura é discutível, eu não apaixonei, mas é a preferida do meu marido (e ele já experimentou muita coisa por esta altura, acreditem). A textura, em vez de ser um creme/loção é mais denso e ligeiramente siliconado, embora não de forma dramática.

Este é um bom creme para primeiras rugas, mas sinto que é um bocado caro quando comparando com o que existe no mercado e hidrata mais - comparando com o da Pestle & Mortar, por exemplo, ou o da Youth Lab.

**produto recebido através da Skin