Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

THE SKIN GAME

Dermocosmética, reviews, aconselhamento

Review: Esthederm Intensive Hyaluronic Serum

 

Tipo de produto: sérum

Função: hidratante, preenchedor

Ingredientes principais: ácido hialurónico com 3 pesos moleculares diferentes

Quando usar: manhã e noite, depois da limpeza

Textura: creme fluido

Embalagem: embalagem de vidro com doseador

Quantidade: 30ml

Preço: 50€

Onde comprar: farmácias, Care to Beauty (não é link de afiliado, contudo podem usar o código de afiliado ANA5 para terem 5% de desconto na Care to Beauty)

 

Não é fácil um sérum de ácido de ácido hialurónico impressionar-me nesta altura do campeonato. Acreditem, se é sérum e é hidratante, o mais provável é que eu já tenha experimentado, porque como tenho pele oleosa com muita tendência a ter desidratação, uma das melhores formas de equilibrar essas duas características é usar um sérum hidratante. Entretanto com o lançamento da nova linha Intensive da Esthederm tive formação sobre a linha e este foi um dos produtos que mais me despertou a atenção e no fim da formação acabámos por receber precisamente uma embalagem deste sérum.

Sabem aquele produto que percebem imediatamente que vai mudar a vossa pele? Foi este sérum desde a primeira utilização. E não falo só de mim, uma vez que outras duas colegas também começaram quase logo a usar e foi amor à primeira utilização A principal característica deste sérum é o facto de ter três pesos diferentes de ácido hialurónico, o que significa que vai ajudar a hidratar e a preencher a pele. Na prática, foi precisamente isto que eu notei, uma vez que noto a pele muito mais hidratada (passei a usá-lo todos os dias à noite) e fico com a pele incrivelmente suave.

Não tenho quase nenhuma rídula permanente, mas é muito comum ao fim do dia ter rídulas de expressão bastante vincadas, especialmente entre as sobrancelhas e os "bigodes de chinês". Não estou minimamente a exagerar quando vos digo que essas rídulas diminuíram drasticamente e que é muito pouco comum tê-las muito vincadas ao fim do dia.

Quando reforço que boa hidratação é a chave, juntamente com protecção solar, para uma rotina anti-envelhecimento, este sérum é a prova viva de que isso é mesmo uma realidade. O preço pode ser salgado, mas não o acho exagerado. Além disso, este sérum deve ser usado como cura, usando uma embalagem umas 2-3 vezes por ano nas alturas de maior desidratação. Para mim, é o melhor sérum de ácido hialurónico que já usei e mais uma vez reforço que isso é mesmo significativo dada a quantidade de séruns hidratantes que já experimentei.

* produto recebido em contexto de formação

16 comentários

Comentar post