Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Skin Game

Blogue português escrito por uma profissional de farmácia e dedicado à dermocosmética.

Review: Ducray Hidrosis Control Roll-On

hidrosis-control-roll-on.jpg

 

Tipo de produto: antitranspirante

Função: reduz transpiração e odor

Ingredientes principais: sesquiclorohidrato de alumínio

Quando usar: manhã

Textura: loção quase líquida

Aroma: neutro

Embalagem: embalagem de plástico com roll-on

Quantidade: 40ml

Preço: 13€

Onde comprar: farmácias

 

Quanto eu escrevi o post sobre a minha opinião relativamente a marcas, a Pierre Fabre contactou-me com o intuito de me enviar alguns produtos, pois achavam mesmo que eu estava enganada relativamente a duas das marcas deles, a Avène e a Ducray. Aceitei, porque se há coisa que me entusiasma é gente que confia tanto nos produtos que acha que eles são a melhor maneira de se provarem a si próprios (para quê jurar a pés juntos que o produto é bom se se acha que o produto vale por si próprio?).

 

Um dos produtos que ficou imediatamente debaixo de olhos foi este Hidrosis Control, que tinha acabado de ser lançado (eu e a minha tendência natural para produtos glamorosos como antitranspirantes...), mas como recebi a caixa pouco antes de casar, só há sensivelmente um mês é que consegui começar a pegar nos produtos decentemente e a testá-los. Este foi imediatamente para o meu saco de ginásio porque estava mesmo a precisar de um substituto para o desodorizante que lá tinha, portanto pode-se dizer que foi arduamente testado nas piores condições.

 

Gente, ele portou-se tão bem. E como eu sei que antitranspirantes é coisa que os meus leitores nunca se cansam de procurar (o feedback que tive sempre que falei deste tema é prova-viva disso), cá fica a review porque realmente é um produto que vale a pena. Não substituiu o meu habitual, que é o Roc Keops, mas ganhou lugar permanente no meu saco de ginásio. Isto porquê? Porque acho que na verdade ele até controla melhor a transpiração e o odor que o Roc, mas a fórmula não é transparente e não quero que acumule na minha roupa do dia a dia. Não que até agora isso pareça ser um problema, mas é um risco que não quero correr. Não me provocou nenhuma alergia ou desconforto, não me aumentou a tendência para pêlos encravados na axila e controla mesmo bem a transpiração. Como praticamente não tem odor, é óptimo porque detesto antitranspirantes com odores fortes. Sinceramente é mesmo um dos melhores antitranspirantes que conheço, e se sofrem do mesmo mal que eu, vale a pena dar uma vista de olhos.

 

*produto enviado pela marca

1 comentário

Comentar post