Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

THE SKIN GAME

Dermocosmética, reviews, aconselhamento

Parcerias

Novas parcerias

Por favor enviar e-mail para anacbalexandre@gmail.com com a proposta de parceria ou pedido de informações.

 

Política de parcerias

  1. Os posts escritos no blogue não são pagos nem implicam qualquer transacção comercial, excepto em casos em que esse facto é mencionado no próprio post.
  2. Aceitam-se produtos para review, com a condição de que não existe obrigatoriedade de uma review positiva em post ou vídeo, bem como não é aceite qualquer tipo de influência do parceiro no conteúdo produzido.
  3. Todos os produtos recebidos receberão uma avaliação justa e não enviesada, após utilização do produto durante o tempo adequado.
  4. O recebimento de produto para review não implica a obrigatoriedade de post sobre o mesmo.
  5. Não são aceites produtos que possam colocar em risco a blogger ou os leitores (não são aceites, por exemplo, parcerias com marcas de MNSRM).

 

Aviso nos posts

Todos os posts com algum tipo de oferta serão devidamente assinalados através de uma mensagem precedida por um asterisco. Este facto aplica-se quer a produtos oferecidos, quer a posts patrocinados e não é negociável. Os produtos oferecidos indirectamente (ex: participação em formação/curso de alguma marca) também estarão assinalados como tal.

Exemplos: 

* produto fornecido pela marca para review

* produto recebido em colaboração com XX

* produto fornecido pela marca numa formação

* post patrocinado por XX

 

Marcas que já enviaram produtos para review no blogue:

  • Directamente: AvanHeart, Avène, AVON, Barba Brada, Bioderma, Body Natur, Caudalie, D'VINE, Ducray, Garnier, Kiehl's, La Roche-Posay, Martiderm, Nivea, Neutrogena, Oriflame, Piz Buin, ROC, Sesderma, TattooMed, The Body Shop
  • Via laboral: Apivita, CeraVe, Esthederm, Eucerin, Filorga, ISDIN, Jowaé, Klorane, Lierac, Mesoestetic, Mustela, Nuxe, Phyto, SkinCeuticals, SVR, YOUTH LAB.

 

Programa de afiliados

O blogue é afiliado da loja online Skin.pt, os links que direccionam para a loja são links do programa de afiliados.