Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

THE SKIN GAME

Dermocosmética, reviews, aconselhamento

Novidades e pedido de socorro

Ora então diz que vou casar. Pronto, abrimos logo assim as hostilidades deste post. Já tinha falado disto pelo Facebook, pelo que já não é novidade para muitos de vocês.

 

A questão é que sou das primeiras do grupo de amigos (sim, tenho 28 anos e sim, os meus amigos são quase todos mais velhos do que eu, mas o que é que se há-de fazer, é malta pouco dada a casamentos). Uma das minhas melhores amigas foi pedida em casamento no mesmo dia que eu, mas somos ambas noobs nesta coisa de casamentos e andamos para aqui a ver se percebemos como é que a coisa funciona.

 

Portanto venho pedir-vos ajuda. Não é uma ajuda desesperada, o casamento vai ser só em 2018 que nem eu nem o Nelson somos pessoas de fazer tudo a correr quando não temos qualquer pressa, mas a verdade é que sabemos muito pouco do que andamos a fazer.

 

Já tenho andado pelo casamentos.pt e pela Zankyou à procura de ideias e hoje já vamos ver a primeira quinta, mas preciso que vocês me digam aquelas partes manhosas de que uma pessoa se esquece, como "é suposto contar com o facto dos fotógrafos e músicos terem de comer na quinta" ou "o Mosteiro da Serra do Pilar vai querer cobrar-vos 600€ para fazerem lá o casamento". E também precisamos de ajuda com igrejas giras aqui na zona do Porto que não cobrem os olhos da cara e qualquer coisa extra.

 

A única coisa que temos decidida neste momento é a maquilhadora, porque nunca houve qualquer tipo de dúvida de que seria a Bárbara Brandão a maquilhar-me. Os fotógrafos também estão praticamente decididos - só temos de saber ao certo o dia em que vai ser o casamento para fecharmos contrato com eles. Já temos 4 visitas marcadas a quintas. Temos o orçamento mais ou menos estabelecido - digo mais ou menos porque há uma semana que ainda não parou de crescer com "olha, esquecemo-nos disto" e "olha, afinal isto vai ser muito mais caro do que estávamos à espera".

 

Portanto quem quiser fazer o favor de opinar... a caixa de comentários é toda vossa. E obrigada <3

22 comentários

Comentar post