Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Skin Game

Blogue português escrito por uma profissional de farmácia e dedicado à dermocosmética.

Marcas: Jowaé

jowae.PNG

 

Origem: França

Pontos fortes: relação qualidade/preço, compatibilidade com pele sensível, design

Pontos fracos: poucos produtos, sem oferta para pele oleosa

Gama de preços: média-baixa

Onde adquirir: farmácia, Skin

Produtos em destaque: creme de olhos, concentrado anti-manchas, água hidratante, loção de corpo

 

Já há muito que andava para vos escrever sobre esta marca. Para quem não sabe, esta é a marca irmã da Lierac e Phyto, pertencendo ao Alès Groupe, e foi lançada o ano passado para cobrir uma gama de preços mais acessível dos que as restantes marcas. A inspiração para a marca é a cosmética coreana, mas infelizmente e para minha desilusão, a única inspiração que foram buscar à Coreia foram alguns ingredientes e o tipo de design (sabia que a marca ia ser lançada alguns meses antes de aparecer e sabia que ia ser de inspiração coreana, por isso contei com algumas fórmulas que não existiam por cá e que acabaram por não acontecer). Contudo, passada a primeira desilusão do primeiro impacto por serem um bocado "mais do mesmo", comecei a usar os produtos e a ter feedback de outras pessoas. Se há coisa que é mais ou menos constante nesta marca é isto: é óptima para peles sensíveis. Tenho tido imenso feedback de pessoas que geralmente reagem às mais variadas fórmulas, mas que conseguem usar estes produtos sem qualquer problema.

Produtos em destaque:

- creme de olhos - a fórmula é muito mais leve do que a maioria dos cremes disponíveis no mercado, o que o torna perfeito para quem sofre facilmente de milia no contorno dos olhos. Tem acção anti-rugas e anti-olheiras e pode ser usado de manhã e à noite.

- creme anti-manchas - as fórmulas anti-manchas são geralmente caras por definição, mas este sérum está cerca de 20€ abaixo da grande maioria das marcas de farmácia. Tenho tido feedback de que realmente ajuda a eliminar as manchas, o que por este preço é fenomenal.

- água hidratante - com uma fragrância fresca e com uma bruma muito fina, este spray é perfeito para hidratar a pele nas alturas de maior calor.

- loção de corpo - a minha favorita, tem uma fragrância verde e fresca que é perfeita para quando a primavera chegar e quisermos uma loção leve e refrescante.

5 comentários

Comentar post