Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

THE SKIN GAME

Dermocosmética, reviews, aconselhamento

Inverno - pele desidratada

freestocks-5867BKGyCu4-unsplash.jpg

Com o frio que se tem feito sentir e o vento gelado, não há pele que se aguente sem desidratar. E, curiosamente, muitas das peles mais desidratadas são precisamente as peles oleosas e mistas, já que as pessoas que têm pele seca, por norma, já estão bastante conscientes do facto de necessitarem de hidratar bem a pele. Como sempre, hidratação para mim é fundamentalmente para ser feita com séruns e máscaras, por isso aqui ficam as minhas sugestões (e apenas como nota, uma grande maioria dos meus posts inclui produtos que uso e outros dos quais tenho bom feedback devido ao trabalho e blogue, mas neste caso eu literalmente uso ou já usei todos eles).

 

Antes de listar, um aviso: os links para a Care to Beauty não são links de afiliado. Contudo podem usar o código ANA5 para terem 5% de desconto na Care to Beauty se optarem por comprar lá, e esse código é de afiliado.

 

- Bioderma Hydrabio Sérum - perfeito para peles sensíveis e o preferido de uma colega de trabalho que tem uma pele super seca e sensível. Em peles oleosas pode ser usado como creme e os homens costumam adorá-lo. [comprar]

- Esthederm Intensive Hyaluronic Serum - combina anti-envelhecimento e hidratação num só. Apesar do preço ser um pouco mais elevado, compensa bastante. [comprar]

- Pestle & Mortar Pure Hyaluronic Serum - um sérum vegan, sem fragrância, de textura super leve e compatível com todas as peles. É o meu favorito. [comprar]

- Uriage Sleeping Mask - uma máscara super leve e que hidrata instantaneamente a pele. Perfeita para qualquer tipo de pele. [comprar]

- The Ordinary Hyaluronic Acid 2% + B5 - eu bem sei que adoram The Ordinary, e eu também, por isso não podia cá faltar o sérum hidratante por excelência. (disponível no site da Deciem)

- Eucerin Hyaluron-Filler Moisture Booster - uma opção também mais em conta, e com uma textura muito superior ao da The Ordinary. [comprar]

- La Roche-Posay Hyalu B5 - novo lançamento da La Roche-Posay que é inspirado pela tecnologia da gama Hydrating B5 da SkinCeuticals. Acho-o perfeito para usar à noite, embora demasiado rico para mim para o dia. [comprar]

- Dr. Jart+ Rubber Mask Hydration Lover - 11€ por uma máscara é obra, eu sei, mas se há máscara hidratante com a qual senti mesmo resultados instantâneos, foi esta. Em SOS ou para eventos especiais, é decididamente um essencial. (disponível na Sephora)

6 comentários

Comentar post