Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The Skin Game

Blogue português escrito por uma profissional de farmácia e dedicado à dermocosmética.

Workshop da DVINE

apresentacao_dvine.PNG

 

No passado mês de Dezembro fui ao Porto a um workshop da DVINE a convite da Marta, responsável pela comunicação da marca. Já conhecia a marca através da imprensa, já que esta é a marca  de cosmética selectiva desenvolvida com base no vinho do Porto (patentearam mesmo o aroma utilizado na linha, à base de uvas frescas, ameixa, cereja, madeira, chocolate e frutos silvestres).

 

O workshop teve lugar na Casa dos Arcos na Foz, e a apresentação estava dividida em vários pólos. Tínhamos primeiro a avaliação do nosso rosto em relação a quatro parâmetros através de um aparelho especializado, depois da qual seguíamos para o local onde podíamos testar e aplicar os produtos.

 

A Dvine tem actualmente duas grandes linhas, a Light Harvest, com os cuidados essenciais de rosto como limpeza, tónico, esfoliante e hidratantes; e a Gold Harvest, dedicada a peles com necessidades maiores de cuidados anti-envelhecimento.

 

apresentaçao_dvine_2.PNG

apresentaçao_dvine_3.PNG

 

 

Graças ao simpático Luís Henriques, responsável pela distribuição da marca, pude trazer para casa o gel de limpeza de rosto e o esfoliante (físico e enzimático), que já tenho andado a testar desde essa altura. Em breve review no blogue.

 

apresentaçao_dvine_produtos.PNG

apresentaçao_dvine_resultados.PNG