Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Skin Game

Blogue português escrito por uma profissional de farmácia e dedicado à dermocosmética.

Wishlist

wishlist.PNG

 

Não é que eu precise meeesmo de nenhum deles, mas há sempre aquele bichinho de experimentar produtos novos. Confesso que dois que ali estão já levaram a dose de testes com amostras e é exactamente por isso que estão na wishlist, sei que gosto deles e portanto quero adquiri-los (óleo de banho da Eucerin e sérum AcGlicolic).

 

Quanto aos outros, é curiosidade suscitada por diversas fontes. O creme de corpo da Clarins consta que é bastante caro, mas não consegui perceber se se vende por cá e portanto ainda não sei o preço, mas dizem que faz maravilhas pela pele dos braços em estado caótico (vejam o último vídeo da Sali Hughes com a Caroline Hirons, foi de lá que veio este).

 

A MartiDerm há algum tempo que me desperta curiosidade e sei que estas ampolas flash são dos poucos produtos que, numa só aplicação, já fazem diferenças consideráveis na pele. Portanto estou seriamente a pensar arranjar uma embalagem para experimentar.

 

O leite da Clinique talvez seja já o primeiro a ser adquirido. Não sou particularmente fã da marca, mas esta gama chamou-me a atenção. Como não gosto muito de usar bálsamos, vou para o leite de limpeza.

 

O sérum da Clarins não é propriamente necessário, mas como não gosto de recorrer a máscaras, prefiro ter um sérum de SOS que possa utilizar em dias de crise na pele do rosto, por isso estou a pensar adquiri-lo, mas talvez mais para o fim do Outono.

 

A água micelar da Bioderma é da tal gama que não se vende em Portugal, por isso ainda não tive oportunidade de a testar. De qualquer forma, é algo que me interessa mais para o tempo frio, por isso devo guardá-la também para essa altura.

3 comentários

Comentar post