Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Skin Game

Blogue português escrito por uma profissional de farmácia e dedicado à dermocosmética.

Wishlist #2

Eu estou sempre a querer coisas novas, desculpem. Ainda para mais com o Natal quase aí. Ora fiquem lá com a minha wishlist mais recente:

 

wishlist.PNG

 

Com o inverno chega toda a chatice de pele desidratada ao extremo e falta de luminosidade, portanto estou a pensar investir numa máscara de vitamina C para poder ter um tratamento SOS sempre à mão. A da Sesderma da linha C-Vit chamou-me a atenção e estou a pensar adquiri-la em breve. Também por causa do inverno a dermatite seborreica costuma piorar, por isso o Phyto Corrective Gel da SkinCeuticals tem-me enchido o olho (mas como o preço é proibitivo é bastante provável que não passe da fase da wishlist).

Já há algum tempo que ando para experimentar a Bumble and bumble, e quando li sobre este champô Bb Sunday fiquei muito interessada, já que é um champô para eliminar resíduos dos produtos que vamos colocando ao longo da semana (e logo eu que encho o cabelo de silicones).

Entretanto, por razões médicas tive de deixar de tomar a pílula, o que significou que a minha pele mista está de volta em toda a sua glória e oleosidade. Ainda estou em fase de verificar em que é que ela estabiliza antes de adquirir produtos para esta nova fase, mas já comecei a procurar alguns. O óleo em roll-on da Balance Me deixou-me interessada pelo facto de ser um óptimo produto para andar na carteira. Quanto a prevenção, o óleo de lótus da Clarins chamou-me a atenção, mas estou particularmente interessada no BI + C da Odacité (só estou à espera que chegue o Natal para experimentar o meu Odacité que está embrulhado e decidir se vale a pena investir num próximo).

Para não fugir à norma, o bálsamo de limpeza da Emma Hardie continua na wishlist eterna. Pode ser que um dia me dê para isso e mande vir um.

Em termos de maquilhagem há neste momento duas marcas das quais nunca tive nenhum produto, mas que me têm deixado muito curiosa. Uma delas é a Bobbi Brown e o seu sistema de correcção de olheiras em dois passos (concealer + corrector). Não existe propriamente uma tradução prática para português, mas a ideia é primeiro anular a cor da olheira e depois uniformizar o tom com o da pele. Já fui testar os produtos ao balcão da Bobbi Brown no ECI e já sei os meus tons, agora é só esperar pela coragem de investir (porque aquilo realmente funciona). A outra marca é, claro, a Hourglass, em particular a linha Ambient. Ando indecisa entre duas opções nos pós finalizadores: a paleta de três tons (Dim Light, Incadescent Light e Radiant Light) ou o individual do Mood Light. Após conferências com uma amiga estou mais inclinada para a paleta, mas lá para fim de Dezembro digo-vos qualquer coisa sobre qual acabei por escolher.

3 comentários

Comentar post