Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

THE SKIN GAME

Dermocosmética, reviews, aconselhamento

Review: Pai Skincare Rosehip Bioregenerate Oil

pai_skincare_rosehip_oil.PNG

 

Tipo de produto: óleo
Função: regenerar a pele e combater rídulas
Ingredientes principais: óleo de rosa mosqueta (ómegas 3, 6, 7 & , carotenóides)
Quando usar: à noite como último passo da rotina

 

Textura: óleo seco
Aroma: não sei a que cheira, mas o aroma é um pouco desagradável, geralmente descrito como amargo

 

Embalagem: frasco de vidro com conta-gotas
Quantidade: 30 ml

 

Preço: 28€
Onde comprar: loja online da Pai Skincare

 

pai_skincare_rosehip_oil_2.PNG

 

Há muito que andava para comprar um óleo para rosto, mas  quando encontrei este da Pai Skincare soube que seria este que iria comprar. É essencialmente composto por óleo de rosa mosqueta e é rico em ómegas e ácido trans-retinóico, além de ser adequado para pele oleosa e sensível. Em termos de características organolépticas é um óleo de cor laranja, com um aroma um tanto ou quanto desagradável (expectável em óleos que não levam fragrâncias adicionadas) e com uma espalhabilidade não muito boa. Não esperem encontrar aqui um óleo luxuoso e indulgente, não é por aí que a Pai Skincare trabalha nem pagam o suficiente para isso. Este é muito simplesmente um óleo de tratamento que realmente funciona e que ainda por cima resulta bem em todos os tipos de pele.

 

A minha experiência com ele é facilmente descrita de maneira muito simples: ajuda a eliminar as borbulhinhas que costumo ter pela testa fora sem me deixar a pele oleosa. A minha testa é muito complicada e raramente aceita hidratantes de qualquer tipo (o Balance da Youth Lab é o único até agora que funcionou) e deu-se muito bem com este óleo. Sinto a pele mais hidratada, mais limpa em termos de micro borbulhinhas e mais estabilizada. E a verdade é que isso era tudo o que eu precisava deste óleo, portanto estará para sempre na minha lista de recomendações.

 

Gostava que o aroma fosse mais agradável e que a espalhabilidade fosse melhor, mas muito honestamente, a partir do momento em que funciona e não é insuportável, eu consigo viver bem com isso.

7 comentários

Comentar post