Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Skin Game

Blogue português escrito por uma profissional de farmácia e dedicado à dermocosmética.

Review: Hydraluron Moisture Serum

Tipo de produto: sérum para pele desidratada
Função: ajudar a reter a hidratação fornecida pelos hidratantes que se colocam por cima
Ingredientes principais: ácido hialurónico de alto e baixo peso molecular
Quando usar: após a limpeza

 

Textura: gel
Aroma: sem aroma

 

Embalagem: tubo de plástico com tampa
Quantidade: 30 ml

 

Preço: 24€
Onde comprar: Boots e Primor

 

hydraluron_review_pele_desidratada_serum.JPG

 

Há muito que eu andava para escrever sobre o Hydraluron, mas acabava sempre por adiar porque não era um produto fácil de arranjar. Contudo, já que a Primor começou finalmente a vender os produtos da Indeed Labs, achei que era uma óptima altura para vos trazer esta review.

 

Primeiro que tudo, o que é o Hydraluron? É um sérum que tem essencialmente ácido hialurónico na sua composição. Para quem não sabe, o ácido hialurónico é O ingrediente anti pele desidratada, já que consegue reter até 1000 vezes o seu peso em água. Ou seja, eles pegaram em altas concentrações de ácido hialurónico, meteram apenas os ingredientes suficientes para conseguir uma textura em gel facilmente espalhável e está feito. Se este é um produto muito completo e que vos vai resolver todos os problemas da vossa pele? Não. Este é simplesmente um sérum anti-desidratação. Só que é o melhor sérum anti-desidratação que conheço. E se querem prevenir todos os problemas associados à desidratação, entre eles as rugas, este é um óptimo produto.

 

Para utilizar este sérum há que ter em conta que convém utilizar um bom hidratante por cima dele, já que o ácido hialurónico só por si não faz praticamente nada. O que ele vai fazer é reter toda a hidratação que colocarmos por cima dele, pelo que depois dele temos de aplicar um bom hidratante com base de água. Se por exemplo aplicarem o Hydraluron e um óleo por cima, os resultados que vão ver são mais ou menos zero.

 

hydraluron_review_pele_desidratada_serum_2.JPG

 

A grande vantagem deste produto é que resulta de forma brilhante em pele oleosa. A minha amiga S foi viver para Inglaterra há alguns meses atrás e ficou com a pele completamente desidratada. Já que ela estava num sítio onde existem Boots, recomendei-lhe (leia-se "obriguei a") ir comprar o Hydraluron, porque além de pele oleosa e desidratada, a pele dela é muito reactiva. O que aconteceu é simples: nunca mais parou de usar. O meu caso é menos drástico e por isso vou utilizando o Hydraluron sempre que acho necessário, mas para mim é um produto tipicamente de verão por ter uma fórmula tão leve e sem qualquer óleo.

 

Tenho alguma coisa a dizer de mal? Nada. Eu uso (pele mista), a minha mãe usa (pele seca), a S usa (pele oleosa reactiva) e estamos todas satisfeitas. Se vai ser um produto que vai agradar a toda a gente? Não vai, e posso já dar-vos o exemplo da Sali Hughes que não teve qualquer resultado com ele, mas que é a primeira a admitir que é um bom produto por causa do feedback massivo que tem dele. Mas também não há um único produto à face da terra que vá funcionar em toda a gente, muito embora o Hydraluron seja o mais próximo que já encontrei disso.

7 comentários

Comentar post