Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Skin Game

Blogue português escrito por uma profissional de farmácia e dedicado à dermocosmética.

Review: eyeliner líquido Luxe da Avon

luxe_eyeliner_avon_liquido.PNG

 

Tipo de produto: eyeliner líquido
Cor: preto
Acabamento: brilhante
Pigmentação: elevada
Durabilidade: alta

Embalagem: eyeliner líquido clássico, com aplicador em esponja
Quantidade: 4 g

Preço: 15€
Onde comprar: revendedora Avon

 

As minhas primeiras tentativas com eyeliner líquido há uns anos atrás resultaram naquilo que se esperava: eu a virar panda. Desde aí que deixei os eyeliners líquidos mais de lado e tenho sido fiel ao eyeliner em gel ou em lápis. Mas uma pessoa é teimosa e, quando recebi e-mail acerca deste eyeliner como sugestão da Avon para a passagem de ano, resolvi pedir à responsável pela comunicação da marca que mo enviasse. Afinal de contas, sentia-me preparada para dar mais uma hipótese ao eyeliner líquido e porque não começar por aquela que me parecia ser uma boa sugestão a um preço acessível? Mas a verdade é que dada a minha pouca experiência com eyeliner líquidos, fazer uma review deste não ia ser mais fácil. Portanto chamei as tropas na pessoa da minha amiga Catarina, que usa eyeliner líquido há anos e consegue fazer um delineado que é a inveja de toda a gente, e pu-la a experimentar e a dar a sua opinião. Veredicto? Uma óptima relação qualidade/preço.

 

luxe_eyeliner_avon_liquido_2.PNG

 

Vamos então às características do produto. Para começar, o aplicador é muito prático. O facto de ser em esponja faz com que mantenha facilmente a sua forma e com que seja mais fácil fazer um contorno direito. O sítio para agarrar é bastante amplo, garantindo a estabilidade ao aplicar. Em relação ao produto em si, a primeira coisa que me agradou foi a cor: um preto realmente preto (eyeliners cinzentos-a-fugir-para-o-preto são imediatamente descartados comigo) e com acabamento ligeiramente brilhante. O produto é bastante líquido e não arrasta facilmente, ou seja, não corremos o risco de andar a fazer estradas brancas a meio do eyeliner quando tentamos retocar. A única coisa que tenho a apontar é o facto de não aguentar quando mexemos nos olhos (esfregar os olhos significa que vamos esborratar/remover parte do eyeliner).

 

Essencialmente aquilo que tenho a dizer é que este eyeliner restaurou a minha fé nas minhas capacidades de utilizar eyeliners líquidos. É prático de usar, é realmente preto e tem uma boa duração. É tudo aquilo de que precisava para voltar a querer testar eyeliners líquidos sem medo de parecer um pequeno panda.

 

*este produto foi oferecido pela Avon para review, sem compromisso

 

luxe_eyeliner_avon_liquido_3.PNG

 

2 comentários

Comentar post