Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The Skin Game

Blogue português escrito por uma profissional de farmácia e dedicado à dermocosmética.

Primeiras impressões: Drops of Youth da The Body Shop

drops of youth body shop.PNG

 

A gama Drops of Youth é uma das minhas preferidas da The Body Shop (juntamente com a Oils of Life), por isso é sempre com curiosidade que recebo as novidades referentes a ela. Desta vez, além de embalagens renovadas (e de um aspecto novo para o sérum estrela da marca), a The Body Shop lançou também dois novos produtos: uma essência e um hidratante. Apesar de gostar de algum tempo para fazer review, deixo-vos já as minhas primeiras impressões sobre os três produtos que recebi.

 

Drops of Youth Concentrate - as originais "drops of youth", produto do qual derivou toda a gama. O sérum apresenta-se agora com um conta-gotas standard em vez do sistema em que tínhamos de carregar na tampa, e está disponível em três tamanhos: 10, 30 e 50 ml. O sérum tem uma textura muito leve e continua a ser um produto com muita qualidade e óptimo para combater as primeiras rugas. Pessoalmente gosto mais desta embalagem, não só pela simplicidade de design, mas também porque sou fã confessa de produtos com embalagem conta-gotas com pompete.

 

Drops of Youth Cream - o meu favorito dos três. Tem um aroma absolutamente divinal e fresco, e a sensação na pele após aplicação é de uma frescura incrível. A minha pele mista adorou-o, mas estou a reservá-lo mais para a fase da primavera, pois é tão fresco que agora nem dá muita vontade de colocar. A textura é de uma emulsão leve e fácil de espalhar, não gordurosa. Se têm pele seca vão provavelmente achá-lo pouco nutritivo, mas se a vossa pele for semelhante à minha então têm aqui uma boa opção.

 

Drops of Youth Essence Lotion - esta loção confere uma camada extra de hidratação à pele e é ideal para dias em que sujeitámos as nossas peles a agressões como ar condicionado ou frio e vento intensos. Acho a textura um pouco espessa demais para o meu gosto, mas a verdade é que resulta e a pele fica mais hidratada com este passo. Para peles secas, é sem dúvida um produto a ter em conta, especialmente se tiverem muita tendência a desidratar.