Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Skin Game

Blogue português escrito por uma profissional de farmácia e dedicado à dermocosmética.

Oils of Life da The Body Shop

IMG_1818.JPG

 

Eu já devia ter escrito este post há uma semana atrás, mas a saga de arranjar emprego consumiu-me mais tempo do que eu esperava (por outro lado teve bons resultados, espero poder falar deles em breve). Ainda assim, não podia deixar de vir cá falar-vos da nova linha de rosto da The Body Shop. O meu primeiro contacto com ela foi em início de Julho na apresentação à imprensa das novas linhas da marca e, como podem imaginar, esta foi a que me deixou mais curiosa. Não confirmo nem desminto rumores de que fiquei a monopolizar as embalagens desta linha durante a apresentação a outras pessoas porque queria espreitar com atenção a lista de ingredientes. Nem rumores de que a Joana, a RP da marca, avisou toda a gente que tinham de me explicar as coisas direitinho porque se houvesse algo errado eu ia dizer. (aparentemente o meu mau feitio é reconhecido)

 

Dito isto, o que é que eu tenho a dizer sobre a linha? É maravilhosa. É isto que eu tenho a dizer. Obrigada TBS e parabéns por terem chegado à vossa melhor linha até agora, é um orgulho andar a trabalhar convosco há quase 5 anos e assistir de perto à evolução da marca.

 

IMG_1817.JPG

 

Para quem ainda não pôde espreitar a nova linha, aqui fica um bocadinho sobre ela de acordo com o press release:

O poder está nas sementes dos óleos. Todos os produtos desta poderosa linha contêm uma combinação de três excepcionais óleos de sementes, famosos pelas suas capacidades supremas de reparar e revitalizar a pele. O poder está nas sementes dos óleos. Porque acreditamos que deseja que a sua pele esteja bonita e revitalizada, há apenas um caminho: o poderoso e precioso poder dos óleos de sementes. Todos os produtos desta poderosa linha contêm uma combinação de três excepcionais óleos de sementes, famosos pelas suas capacidades supremas de reparar e revitalizar a pele.

ÓLEO DE SEMENTES DE COMINHO PRETO - Conhecido pela sua concentração de antioxidantes
ÓLEO DE SEMENTES DE CAMÉLIA - Naturalmente rico em nutritivos ácidos oleicos
ÓLEO DE SEMENTES DE ROSA MOSQUETA - Rico em ómega 3 e 6

 

Dito isto, há que referir que estes três óleos, que realmente são excepcionais e têm feito correr esta linha nas bocas do mundo, estão mesmo muito bem acompanhados em termos de formulação. A TBS apostou em grande quantidade nos ingredientes desta vez, aliando os óleos novos a formulações e ingredientes reconhecidos pela sua eficácia.

 

A colecção é composta por dois cremes hidratantes de dia (um para pele seca e outro para pele mista), um óleo hidratante e uma essência bifásica. Os meus preferidos são, como devem esperar, os dois últimos. Adoro ver que a TBS acompanhou a tendência das essências e dos óleos na melhor das formas. Além dos quatro produtos temos ainda um acessório para estimular a microcirculação que é mais ou menos intenso consoante a direcção em que é utilizado.

 

Se ainda não foram espreitar esta colecção à loja, vão espreitá-la, porque vale bem a pena e parece-me óptima para enfrentar o tempo frio que se avizinha.

4 comentários

Comentar post