Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Skin Game

Blogue português escrito por uma profissional de farmácia e dedicado à dermocosmética.

Notas soltas - Janeiro 2017

Ainda estou viva. Bom Natal, Feliz Ano Novo e tudo e tudo. Era suposto eu ter vindo cá mais cedo, há pelo menos um mês, mas a vida parece que não deixa. Não sei para onde foi o mês de Dezembro porque perdi-me no meio de tanta coisa que tive de fazer e tanto sítio onde tive de estar. Digam-me pf que também não sabem para onde foi o vosso mês de Dezembro, não me quero sentir desacompanhada.

 

Bem, actualizações relevantes: já há algum tempo que andava a pensar nisto e parece-me que vou ter de avançar com mini reviews de produtos. Eu tenho TANTA coisa para vos mostrar e não consigo dedicar o tempo necessário a uma review completa. A questão é se faço na mesma um post por cada mini review ou se as agrupo (2-3 de cada vez, não mais). Digam-me de vossa justiça, agrupo-os ou faço na mesma um post por cada mas em versão curta? Sinto que não vos estou a mostrar tanta coisa gira que tem aparecido por cá e ao mesmo tempo não consigo sentar o rabo na cadeira e perder meia hora a escrever só sobre um produto porque sento-me à frente do PC e começo a pensar "escolho qual? Mas aquele outro também é tão fixe. Mas não tenho tempo para tudo. Não tenho tempo para nada. AAAHHHH" e saio da frente do PC sem escrever nada. Já para não falar em fotos. Não vamos falar de fotos senão deprimo.

 

Então Ana, e por que raio estás com tão pouco tempo livre? Bem, para começar tenho um trabalho novo desde o início de Dezembro que me obriga a deslocações de 40 minutos para cada lado. A parte extremamente positiva disto é que desde Dezembro já terminei 3 audiolivros e já estou a ouvir o 4º. An Astronaut's Guide to Life on Earth, How I Killed Pluto and Why it Had it Coming, The Princess Diarist e agora Born a Crime (que eu sei que há por aí malta que gosta de saber o que leio - ou ouço - e recomendo-os todos com muita vontade). Já vos estou a ouvir a perguntar "ai mas por que raio mudaste de trabalho se tinhas o trabalho perfeito?" - a sério, recebi mesmo muitos e-mails de colegas a perguntarem-me como tinha conseguido o trabalho na empresa anterior, porque era exactamente aquilo que queriam fazer. Bem, porque descobri um trabalho melhor, porque me apresentaram uma boa proposta e porque tenho 28 anos e se há altura para andar a procurar coisas novas é agora e não daqui a 20 anos.

 

A outra questão é que parece que toda a gente quer marcar coisas desde dezembro. Não me estou a queixar, estou só a rezingar um bocadinho, porque é bom ter pessoas que querem estar connosco. Mas entre família de ambos, amigos, compras de Natal, Natal, Comic Con e Ano Novo, o tempo foi todo preenchido por coisas fora de casa ou dentro dela juntamente com mais 10 pessoas. E não, o casamento não é minimamente culpado, acho que a primeira coisa que vamos fazer desde Outubro é ir à Exponoivos este fim de semana (vantagens de marcar com tanto tempo de antecedência). Aliás, a única razão pela qual estou a escrever este post agora é porque estou a ignorar o caos absoluto que está esta casa, a ignorar a pilha de louça suja e porque não fui ao ginásio por não ter tido tempo de fazer a depilação (TMI, desculpem, mas é este o estado em que as coisas estão).

 

Portanto, resumindo (e se chegaram até aqui, gosto muito de vocês): digam-me de vossa justiça quanto às reviews, porque tenho mesmo muita coisa gira para vos mostrar. E vou tentar organizar isto melhor assim que parar de entrar em pânico por não conseguir escrever reviews. Ah, e a minha mãe ofereceu-nos uma Bimby, isso deve ajudar a poupar algum tempo (ainda estamos na fase em que a Bimby diz que o próximo passo demora 12 minutos e nós ficamos a contemplar aquilo deslumbrados em vez de aproveitar o tempo para fazer outras coisas).

10 comentários

Comentar post