Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The Skin Game

Blogue português escrito por uma profissional de farmácia e dedicado à dermocosmética.

Marcas: Oh K!

oh k!.PNG

Origem: não estou muito certa, são produzidos na Coreia do Sul, mas a empresa não é de lá (mas também não dizem de onde são)

Pontos fortes: relação qualidade/preço, eficácia

Pontos fracos: não se vende em Portugal

Gama de preços: média

Onde adquirir: Primor

Produtos em destaque: Bubble Sheet Mask, Cherry Lip Mask, Violet Flower Hand Mask

 

Entrei em contacto com esta marca por mero acidente e magia da minha melhor amiga, que um dia estava em Espanha numa loja Primor e perguntou se eu precisava de algo - foi obrigada a escolher máscaras para me trazer e teve o bom senso de escolher 2 ou 3 desta marca. Na verdade sei muito pouco sobre ela, só que é inspirada na Coreia do Sul e os produtos são fabricados lá. Por enquanto dedicam-se concretamente a máscaras e o que posso dizer é que são muito bons no que fazem.

 

Produtos em destaque:

- Bubble Sheet Mask - uma máscara esfoliante que produz espuma e deixa a pele super suave. É perfeita para usar no dia anterior a evento simportantes, porque deixa a superfície da pele super suave e a maquilhagem assenta muito melhor.

- Cherry Lip Mask - uma máscara para lábios que hidrata os lábios sem os deixar oleosos. Ficam super suaves e prontos a receber um baton de longa duração.

- Violet Flower Hand Mask - luvas impregnadas com uma fórmula hidratante, que não escorre e deixa as mãos hidratadas e suaves - as luvas têm cobertura na parte exterior que permite continuar a fazer uma vida normal mesmo estando a usá-las.