Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Skin Game

Blogue português escrito por uma profissional de farmácia e dedicado à dermocosmética.

Adeus 2015

2015 foi um ano cheio. De coisas boas e coisas más.

 

Foi o ano em que descobri que farmácia hospitalar não era para mim, que preferia cortar os pulsos a ter de estar mais um dia do que necessário no hospital. Dias em que acordei às 6h da manhã e pensei que era preferível ser atropelada por um autocarro do que ir trabalhar.

 

Foi o ano em que voltei a ter um verdadeiro grupo de amigos, daqueles que tanto festejam contigo como te dão na cabeça quando acham que precisas. Que estão sempre ali. Foi o ano em que vi amigas minhas como nunca queria ter visto, foi o ano em que nos ajudámos porque todas precisámos de ajuda. Foi o ano em que ganhei esperança de que uma das minhas melhores amigas ia voltar a ser o que era porque tinha espaço para finalmente voltar a ser feliz.

 

Foi o ano em que fui internada no hospital 2 dias depois de ter feito 27 anos. Em que descobri que muito provavelmente tenho uma doença autoimune e estou doente para sempre. Foi o ano em que ainda não consegui lidar com isso. 

 

Foi o ano em que percebi que queria fazer da dermocosmética a minha profissão. Foi o ano em que decidi que ia abrir este blogue, porque o antigo já não me preenchia e já não me apetecia escrever lá, mesmo perdendo todos os números e seguidores, que irão sempre fazer de um blogue aquilo que ele é. Foi o ano em que muitas leitoras vieram comigo para este blogue e me deixaram feliz. Foi o ano em que me ofereceram emprego naquilo que eu queria por causa deste mesmo blogue.

 

Foi o ano em que percebi que o Nelson é o amor da minha vida e que quero ficar com ele para sempre. Com todos os defeitos que temos. Porque as coisas boas são sempre superiores.

 

2015, foste um ano com muita coisa positiva, mas já chega de ti, porque porque foram coisas a mais. Porque tudo aconteceu ao mesmo tempo e eu só quero que 2016 seja um ano tranquilo.

4 comentários

Comentar post